FERNANDO CURY FAZ GESTÃO EM BUSCA DE MAIS RECURSOS E INVESTIMENTOS PARA A AGRICULTURA DE CONCHAS


O deputado Fernando Cury recebeu em seu escritório político, em Botucatu, o engenheiro agrônomo Júlio Romeiro, da Cati - Coordenadoria de Assistência Técnica Integral, para falar sobre outro assunto de grande importância para Conchas.

Ao lado do prefeito Odirlei Reis; do secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Umberto Lippi; e do vereador Márcio Merlin, o parlamentar tratou sobre o recurso referente à reforma da Casa da Agricultura. Ela beneficiará diretamente todos os produtores locais, que terão à disposição uma estrutura em condições de atendê-los nas dúvidas e necessidades diárias da rotina no campo.

“São cerca de R$ 200 mil para as obras, e depois de obter as informações técnicas do projeto e trâmite junto ao Governo do Estado, iniciei a gestão junto ao nosso secretário estadual de Agricultura e Abastecimento, Arnaldo Jardim, para dar encaminhamento ao pedido”, declara Cury.

Durante a reunião foi colocado em pauta outro grande investimento no qual o deputado dedicará sua luta: a liberação de cerca de meio milhão de reais, através do Programa Microbacias. O montante se destinará a obras de melhorias nas estradas rurais de Conchas.

“A ação proporciona estrutura ideal, mesmo em épocas de chuva, quando os agricultores encontram mais dificuldade no transporte, para o escoamento da produção, sem qualquer impedimento, fazendo assim com que não haja prejuízos. O mandato segue à disposição e vou trabalhar por mais conquistas em benefício da população de Conchas”, reforça o deputado.