DEPUTADO ASSINA CONVÊNIO PARA LIBERAÇÃO DE RECURSOS DESTINADOS À REVITALIZAÇÃO DO TEATRO DE CHAVANTES


O deputado Fernando Cury esteve em Bauru para assinar o convênio para liberação de R$ 250 mil para Chavantes investir na revitalização do Teatro, localizado no distrito de Irapé.

Essa assinatura aconteceu na Sala das Prefeituras da Superintendência da Caixa Econômica Federal, com o gerente regional José Orlando Garla e o superintendente, Henrique Holtz Junior. A cerimônia ainda contou com as presenças do prefeito Burguinha, de Chavantes, e do deputado federal e ex-ministro da Cultura, Roberto Freire.

No início deste ano, o deputado foi a Brasília para uma reunião no Ministério da Cultura para apresentar esse pedido, e o então ministro Roberto Freire garantiu dar uma atenção especial a essa solicitação. “Nossa dedicação à causa deu certo!  Agora comemoramos esse grande feito, porque conseguimos o resultado positivo a uma demanda antiga da população, levando benefício a todos”, comenta.

Após a reforma, será possível a realização de espetáculos e promoção de oficinas culturais através de projetos sociais. “Agradeço aos amigos e companheiros de Chavantes, nosso vice-prefeito Douglas, do meu partido, o presidente da Câmara Rafinha, vereador Celião e demais parlamentares, pela confiança para que eu fosse o interlocutor desse pleito. Unindo forças, vamos conquistar ainda mais investimentos para Chavantes”, reforça o deputado.