ATRAVÉS DA GESTÃO DE FERNANDO CURY, BOTUCATU RECEBE MAIS DE R$ 1 MILHÃO PARA INVESTIR EM SEGURANÇA NO TRÂNSITO


Graças a gestões do deputado Fernando Cury, Botucatu foi contemplado com R$ 1,2 milhão através do MPST – Movimento Paulista de Segurança do Trânsito. Os recursos poderão ser investidos em diversas ações para diminuir os índices de acidentes, que infelizmente, já tiraram a vida de muitas pessoas.

O município tem obtido um resultado positivo e diminuiu de forma drástica os índices até então preocupantes. “Cumprimento o ex-prefeito João Cury que deu o pontapé inicial nesse projeto, além do prefeito Pardini e o vice-prefeito André Peres, responsáveis pela continuidade e ampliação das atividades propostas”, afirma o deputado.

Fernando Cury estende o seu agradecimento a Maxwell Vieira, presidente do Detran, por tê-lo recebido várias vezes em seu gabinete. “Toda a gestão feita e dedicação renderam bons frutos, e agora, todos podem comemorar juntos essa grande conquista. O mandato segue à disposição para lutar pelos interesses de Botucatu, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas”, reforça o parlamentar.

A assinatura desse convênio aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo de São Paulo, com a presença do governador Geraldo Alckmin.