EM CAÇAPAVA, FERNANDO CURY SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE ENTIDADES PARA ORIENTAR SOBRE PROJETOS DO CONDECA


Na Câmara Municipal de Caçapava, o deputado estadual Fernando Cury foi recebido pelo presidente Lucio, vereador atuante e que batalha pelas conquistas para a cidade. Ao lado de Vitor Pegler, presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca), e do conselheiro Marcelinho, o parlamentar participou de uma reunião de trabalho com diversos municípios da região e representantes de entidades do terceiro setor, que atuam diretamente em ações voltadas para crianças e adolescentes.

Como único deputado indicado pelo governador Geraldo Alckmin para ocupar uma cadeira como membro do Condeca, Fernando Cury considera encontros como esse fundamentais para divulgar a atuação e passar todas as orientações necessárias para que os projetos apresentados estejam aptos a receber os recursos, cumprindo os critérios determinados pelo Governo do Estado.

“Esse é nosso papel como homem público: colocar à disposição toda a estrutura para entender as demandas, conhecer a realidade e buscar de todas as maneiras atender às solicitações, com a certeza de que todo o esforço será revertido em benefício para nossas crianças e adolescentes”, comenta