FERNANDO CURY SE REÚNE COM A TURMA “OS INCRÍVEIS” DE BOTUCATU E RELEMBRA IMPORTANTES PARCERIAS


Fernando Cury esteve com a turma “Os Incríveis”, em Botucatu, que se reúnem uma vez por semana para jogar futebol e aproveitam para colocar o papo em dia e descontrair. “Tive a alegria de acompanhar a festa ao lado deles e dos familiares, conversando e relembrando ótimas histórias, inclusive de parceria e confiança, que começou ainda na primeira campanha do meu irmão João Cury para prefeito”, conta.

O deputado destaca que esse grupo acreditou no projeto apresentado e embarcou junto nesse sonho. Isso foi mantido na reeleição do João e dois anos depois em sua campanha para deputado estadual, completando o ciclo mais recente com a eleição do prefeito Pardini.

“Muito obrigado pelo convite, estava tudo ótimo, música boa do companheiro Rodrigo Montenegro e o almoço preparado pelo grande irmão Mané. Foi demais estar entre amigos e ver que a amizade dessa turma é verdadeira, capaz de coisas que vão além das quatro linhas”, completa o parlamentar.

É importante ressaltar que fora o bate bola, há questões sociais envolvidas para doação de sangue e arrecadação de alimentos ou brinquedos em datas especiais, o que completa o sucesso e um nome conquistado desde 2006, data da fundação do grupo. “Realmente, vocês fazem jus ao nome dado”, finaliza.