FERNANDO CURY PARTICIPA DE ENCONTRO DO CONSELHO DE PASTORES, EM IPAUSSU, PARA PRESTAR CONTAS E OUVIR DEMANDAS


O deputado Fernando Cury participou, na Câmara Municipal de Ipaussu, de um encontro promovido pelo Conselho de Pastores, presidido pastor Ricardo. O parlamentar esteve acompanhado do seu irmão João Cury, presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), do pastor Narcizo Minetto Jr, que já presidiu o Conselho de Pastores de Botucatu e também do seu assessor missionário Paulo Cruz.

Durante o encontro, o deputado fez questão de conversar com vários pastores e lideranças evangélicas de diversos municípios da região para ouvir suas necessidades e colocar o seu mandato à disposição. “Pude, ainda, apresentar um pouco da minha atuação parlamentar em algumas das principais áreas às quais me dedico: Saúde, Agricultura e Desenvolvimento Social”, declara.

Assim, o parlamentar destacou, por exemplo, a conquista do restaurante popular Bom Prato Saúde, no Hospital das Clínicas de Botucatu, um trabalho que coordenou quando ainda nem era deputado e que hoje beneficia muitos pacientes e acompanhantes com refeições de qualidade e a baixo custo. E também elencou alguns recursos liberados por meio do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Condeca), do qual é o único deputado membro, indicado pelo governador.

“A mensagem que procurei deixar é que a política é uma importante ferramenta de transformação da sociedade. Por isso, pode e deve caminhar junto com a religião, com o objetivo de melhorar a vida das pessoas. Que Deus nos abençoe e ilumine os nossos caminhos”, finaliza.