EM EVENTO COMEMORATIVO AO ANIVERSÁRIO DO LIONS DE BOTUCATU, FERNANDO CURY DISCUTE PARCERIAS PARA COMBATER O DIABETES


O deputado Fernando Cury participou da Reunião Festiva em comemoração ao aniversário de 60 anos do Lions Clube Botucatu Centro. Na ocasião, também estiveram presentes o governador do Distrito LC3, José Luiz Passos, e sua esposa Enymara Passos.

A convite do vereador Carreira, que foi o mestre de cerimônias do evento, o parlamentar teve o prazer de compor a mesa diretiva ao lado da presidente do Lions Clube Botucatu Centro, Rita de Cássia Figueiredo; do amigo Figueira; do segundo vice-governador Nelson Mazarin; do Antônio Lázaro Forti, presidente de Distrito Múltiplo; da Arlete Cataneo, presidente de Região; entre outros convidados, inclusive de outras cidades, para essa noite especial.

Ao fazer uso da palavra, o deputado falou sobre um tema que é uma das bandeiras do seu mandato: o combate ao diabetes, já que é o idealizador e o coordenador da Frente Parlamentar de Combate à doença, na Assembleia Legislativa.

“Essa também é uma das causas que recebem grande atenção do Lions Clube Internacional e, por isso, iniciamos importantes contatos que podem render grandes parcerias. Depois de abraçar o leão Gregório Fazzio Neto, o mais antigo membro do Lions Clube Botucatu Centro, com 45 anos de serviços prestados, fui agraciado com um Pin alusivo ao Centenário do Lions Internacional, comemorado neste ano. Uma grande satisfação estar junto de pessoas de bem, que trabalham para melhorar a vida das pessoas. Parabéns ao Lions pelo aniversário”, comemora o deputado.