FERNANDO CURY SE REÚNE COM DIRETORES DA UNESP DE BOTUCATU PARA DEBATER PRIORIDADES DA UNIVERSIDADE


Fernando Cury esteve na Unesp de Rubião Júnior, em Botucatu, para uma reunião com diretores das unidades locais e tratou de diversas questões que envolvem o dia a dia da universidade.

Na Administração Geral do Câmpus, presidida pelo diretor da Faculdade de Medicina, Dr. Pasqual Barretti, o parlamentar conversou com o Dr. André Balbi, superintendente do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Botucatu (HCFMB); professor Carlos Wilcken, diretor da Faculdade de Ciências Agronômicas (FCA); professor Celso Rodrigues, diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ); e com o professor César Martins, diretor do Instituto de Biociências (IB).

Durante o bate-papo, debateram as prioridades e demandas da Unesp de Botucatu, reforçando a sua parceria de trabalho e deixando novamente o mandato à disposição para ajudar como for necessário. “A atuação através da Assembleia Legislativa continua e vou fazer a gestão junto ao Governo do Estado, encaminhando esses pedidos e lutando para conquistar cada vez mais recursos e investimentos para o câmpus”, completa o deputado.