DEPUTADO FERNANDO CURY FALA SOBRE O ATUAL MOMENTO DO AGRONEGÓCIO DURANTE EVENTO DO SETOR EM GUARATINGUETÁ


Em visita a Guaratinguetá, na região do Vale do Paraíba, o deputado Fernando Cury falou sobre o agronegócio e a importância dele para a economia do nosso país. Ele esteve ao lado do prefeito Marcus Soliva; do vice-prefeito Régis; do Pedro Guimarães, presidente da Cooperativa de Laticínios Serramar; do Thiago Chaves, presidente da Associação Agropecuária da cidade; além de representantes de entidades ligadas à agricultura e prefeituras vizinhas. Na oportunidade, o parlamentar discutiu ações e a necessidade de um incentivo ao setor durante a solenidade que marca a abertura do "Leite Show".

No município está concentrada a maior produção de leite do Estado e a segunda maior do Brasil, e por isso, Fernando Cury parabenizou todos os envolvidos no evento, no qual foram julgadas raças leiteiras e promovido um debate para melhorar a vida daqueles que trabalham no campo, especialmente com a questão genética do rebanho, avanço na tecnologia, custo no dia a dia e preço para venda do produto, tudo para garantir melhores condições e o aumento da produção.

“Como produtor rural, sei das dificuldades e como é preciso buscar recursos e investimentos para criar oportunidades, em busca de melhorias e mais desenvolvimento nessa área. Essa é uma das frentes do meu trabalho como deputado e continuo com o mandato à disposição para ajudar e ser um interlocutor do agronegócio junto ao Governo de São Paulo”, explica.