FERNANDO CURY SE REÚNE COM SECRETÁRIO ARNALDO JARDIM PARA DEBATER AÇÕES EM PROL DO AGRONEGÓCIO


Em São Paulo, o deputado Fernando Cury teve a alegria e oportunidade de mais uma vez estar na Secretaria Estadual de Agricultura e Abastecimento, com o responsável pela pasta, Arnaldo Jardim.

Nessa reunião, uma comitiva da cidade de Guaratinguetá acompanhou o parlamentar para apresentar um importante evento ao secretário e convidá-lo para participar do Leite Show 2017, que acontece entre os dias 25 e 28 de outubro.

“Ao lado do presidente da Associação Agropecuária de Guaratinguetá, Thiago Augusto Roque Chaves; do secretário municipal de Agricultura, Júlio Ramos; e do diretor comercial da Cooperativa Serramar Laticínios, Geraldo Corrêa, além do companheiro Jhonny, solicitei apoio para o encontro, que é a última etapa do circuito nacional da raça Holandesa, bem como julgamento da raça Girolando”, conta o deputado.

Já são mais de 560 animais cadastrados de sete Estados brasileiros. A produção leiteira tem crescido e alcançado números expressivos nessa região do Vale do Paraíba, e por isso, Fernando Cury fez questão de estar na Secretaria para falar sobre o tema.

“São gestões como essa, através de uma parceria com o nosso secretário de Agricultura, que incentivam e fortalecem a produção em São Paulo, valorizando o homem do campo e todos aqueles que se dedicam pelo bem do agronegócio”, reforça.