EM ANHUMAS E NA VILA APARECIDA, BAIRROS DE BOTUCATU, CURY PRESTA HOMENAGEM À PADROEIRA DO BRASIL


No último dia 12 de outubro, o deputado Fernando Cury esteve em Botucatu e fez questão de participar de missas em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Neste ano foi comemorado os 300 anos da aparição da imagem da santa, nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Pela manhã, as homenagens foram na Paróquia Santíssimo Sacramento, no bairro de Anhumas, zona rural Botucatu. Ao lado do diácono Adílson, o subprefeito Nivaldo Pontes e outros grandes amigos, o parlamentar acompanhou um teatro apresentado por crianças que contou a história da aparição da padroeira. E em seguida, foi realizada a procissão e colocação do mastro em frente à paróquia.

No período da tarde, Cury, ao lado do vereador Zé Fernandes e centenas de pessoas, acompanhou, no salão da Paróquia Nossa Senhora Aparecida, a missa celebrada pelo cônego Marcos Paulo, que ao fim da cerimônia ainda abençoou o carro oficial do deputado.

“Novamente agradeci as bênçãos recebidas, bem como orei para que sejamos iluminados pela querida Mãe durante esta caminhada, para cumprir a missão de trabalhar pelo bem da população”, conta o deputado.