CARAVANA DE FERNANDO CURY TAMBÉM ESTEVE EM PARDINHO, DURANTE ENCONTRO COM VEREADORES, COMERCIANTES E MORADORES DE BAIRROS RURAIS


Durante visita a Pardinho, o deputado Fernando Cury e esteve no bairro Serra Italiana, ao lado de Zé Nelson, Zé do Ganso e diversos moradores, além dos vereadores Aires Merlini, Toninho e José Luiz e também do amigo Napoleão. “Alegria enorme por ter reencontrado grandes amigos e poder estar junto de pessoas do bem, que sempre me recebem de braços abertos”, conta.

O parlamentar aproveitou a oportunidade para prestar conta do trabalho dedicado para ajudar o município e, entre tantas conquistas, está a destinação de R$ 100 mil através de emenda parlamentar de sua autoria para iluminação pública. Esse recurso contemplou a Serra Italiana, Vale da Castelo e Campos Elíseos, um compromisso assumido com os moradores ainda na época que era candidato a deputado estadual.

“Agradeço todos os amigos pela recepção e principalmente pelo carinho, lealdade e confiança. Deixo aqui mais uma vez o mandato à disposição para continuar lutando e defendendo os interesses de Pardinho, por mais investimentos e melhorias para as pessoas”, declara. 

Ainda em Pardinho, o deputado também visitou o bairro Maristela e aproveitou para dar um abraço e rever o vereador Aristides. “Aqui, também tenho a chance de relembrar boas histórias, colocar o papo em dia e falar sobre a parceria de trabalho, a fim de ajudar nas questões prioritárias para a população”, pontua.

Fechando o dia de compromissos no município, o parlamentar caminhou pelo comércio e reviu amigos que sempre estiveram ao lado dele, apoiando e acreditando no trabalho sério realizado na Assembleia Legislativa.

“Obrigado a todos pela recepção, sempre fico feliz quando estou nessa cidade que me recebe de braços abertos, e que tenho uma admiração e respeito muito grande”, finaliza o deputado.