EM PORANGABA, DEPUTADO FERNANDO CURY SE REÚNE COM LIDERANÇAS POLÍTICAS PARA TRATAR DE RECURSOS AO MUNICÍPIO


Em sua caravana pela região de Botucatu, Fernando Cury esteve em Porangaba, onde foi recebido no gabinete pelo prefeito Luiz do Deraldo e pelo vice-prefeito Edivaldo. “Tive a oportunidade, na Prefeitura, de falar sobre as questões que envolvem o dia a dia da cidade, para entender as demandas e poder colaborar com o encaminhamento dos projetos em benefício da população”, conta.

Durante o encontro, as autoridades trataram de recursos e das áreas que mais precisam de investimentos, como saúde e infraestrutura urbana. Cury deixou o mandato à disposição para fazer a gestão e buscar as conquistas para Porangaba.

Após a reunião, o parlamentar se encaminhou ao posto de saúde Estratégia da Família "Vereador Mario Mendes", para conversar com o vereador Robertinho. “Tive a oportunidade de destinar R$ 35 mil para a compra de equipamentos para essa unidade, através de uma emenda parlamentar de minha autoria. Durante esse bate-papo, aproveitamos também para discutir as prioridades do município, encaminhando pedidos e buscando atender as demandas apresentadas”, declara.

Outra importante reunião realizada no município aconteceu na Câmara Municipal, onde o deputado conversou com o vereador Bruno Rosa, para reforçar sua parceria de trabalho e colocar o seu mandato à disposição do município.

Tenho ouvido os pedidos e debatido as questões, conhecendo de perto os problemas e buscando o melhor caminho para resolver e atender as demandas. Vou estar à frente dessas solicitações e fazer a interlocução junto ao Governo do Estado, lutando pela liberação de recursos e investimentos para defender os interesses da população”, complementa.

Na oportunidade, o parlamentar aproveitou para visitar o ex-vice-prefeito Cal, que o recebeu em sua casa para um bom bate papo, ao lado da família.

“Ótimas recordações e histórias da época em que ainda era candidato a deputado estadual. Deixei um abraço e reforcei meu compromisso de trabalhar pelo bem de Porangaba, sempre pensando em melhorar a vida das pessoas”, destaca.

Fechando a sua agenda em Porangaba, o deputado participou de uma confraternização entre amigos no Espaço do Bié, ao lado do prefeito Luiz do Deraldo, do vice-prefeito Edivaldo e dos vereadores Bruno Rosa e Rogério Fogaça, do companheiro Sabão e a turma da Comitiva Sem Fronteira.

Momento de descontração e de muita risada, contando bons causos e reforçando a parceria de trabalho a favor da cidade. Agradeço todos pela recepção e deixo o mandato à disposição para ajudar Porangaba no que for necessário. Meu gabinete está de portas abertas”, conclui o deputado.