DURANTE REUNIÃO NA PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL, FERNANDO CURY DEBATE PROJETOS E AÇÕES PARA ATENDER AS DEMANDAS DE ITATINGA


Em mais uma etapa de sua caravana pelo interior do Estado de São Paulo, dessa vez na região de Botucatu, o deputado Fernando Cury esteve em Itatinga para tratar das questões que envolvem a cidade e as principais demandas apresentadas pela população. O parlamentar se reuniu com o prefeito João Bosco e sua equipe de governo, discutindo projetos e ações que podem ser desenvolvidos para melhorar a vida das pessoas. “Essa conversa é fundamental para entender de perto quais são as dificuldades e como é possível colocar o mandato à disposição, trabalhando para contribuir com mais conquistas e investimentos aos municípios”, afirma.

Ainda em Itatinga, o deputado foi recebido na Câmara Municipal pelo presidente Geraldo Celestino para uma reunião com vereadores e lideranças políticas da cidade. “Sempre defendi que o dever do homem público é ouvir mais para compreender melhor as demandas, e assim, poder ajudar de maneira eficiente com as questões apresentadas. Estar perto das pessoas é fundamental para o nosso trabalho, pois assim temos condições de caminhar lado a lado e colocar o mandato à disposição, pelo bem da população e para o desenvolvimento dos municípios”, reforça.

Essa proximidade do deputado com a cidade lhe permitiu atuar em áreas importantes para Itatinga. Através de emenda parlamentar, Cury destinou R$ 100 mil para a saúde, para o Hospital e Maternidade Santa Terezinha, e ainda indicou R$ 90 mil para a Associação dos Produtores Rurais, Associação dos Apicultores do Pólo Cuesta e Asilo.

Além disso, tem feito gestões para conseguir melhorias para a Rodovia José Sab, a conhecida Castelinho, que liga Itatinga até a Rodovia Presidente Castello Branco. “A gente continua lutando para mais investimentos, a fim de que a cidade esteja no caminho das conquistas, com a certeza de que isso será revertido em benefício para todos”, finaliza o deputado.