FERNANDO CURY VISITA JAÚ AO LADO DO VICE-GOVERNADOR, MÁRCIO FRANÇA


Representando a Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Cury esteve mais uma vez na cidade de Jaú para recepcionar o vice-governador e responsável pela pasta estadual do Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Márcio França.

“Visitamos a Santa Casa de Jaú, onde, acompanhados dos amigos vereadores Fernando Barbieri e Toninho Masson, participamos de um encontro com toda a diretoria e pudemos ouvir e discutir as principais demandas em relação à área da saúde”, conta o deputado.

Recentemente, Cury esteve reunido com o provedor dessa importante instituição, que atende 350 mil pacientes de toda a região, para conhecer as dificuldades e prioridades, e assim, fazer a gestão junto ao Governo do Estado na luta por mais investimentos.

“Ao vice-governador, reforcei os pedidos também apresentados ao secretário da Saúde, Dr. David Uip, para que a Santa Casa de Jaú receba os recursos necessários para manter e garantir a qualidade dos serviços prestados”, reforça.

Depois de visitar a Santa Casa, o parlamentar ainda foi ao Hospital Amaral Carvalho para mais uma reunião, acompanhando o vice-governador, Márcio França, e aproveitou a oportunidade para apresentar, ao lado dos diretores e dos vereadores Fernando Barbieri e Toninho Masson, alguns números dessa entidade, reconhecida pelo serviço de excelência oferecido no tratamento contra o câncer.

São 1.300 cirurgias por mês e 74 mil pacientes atendidos anualmente, sendo que 97% são do Estado de São Paulo, de mais de 300 cidades paulistas, tornando-se o local que mais realiza transplante de medula óssea do hemisfério sul.

“Diante disso, como também fizemos ao secretário da Saúde, Dr. David Uip, solicitamos ao nosso vice-governador uma atenção especial e o aumento do repasse feito ao Amaral Carvalho, a fim de garantir os investimentos fundamentais em benefício da população”, declara o deputado.

Fechando a agenda em Jaú, ainda ao lado do vice-governador, Fernando Cury participou de uma confraternização entre prefeitos, vereadores e lideranças políticas de toda a região. “Chance muito boa para trocar informações e debater ideias para trabalhar em prol dos municípios, conhecendo as demandas e lutando para atender os pedidos apresentados pela população. Esse contato direto é importante para que a gente dê o encaminhamento correto a essas solicitações, e deixo o mandato à disposição para fazer a interlocução junto ao Governo em busca de mais conquistas e desenvolvimento para as cidades”, conclui o deputado.