DEPUTADO PARTICIPA DE REUNIÃO NA SABESP E SOLICITA RECURSOS PARA O CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE


Em São Paulo, o deputado Fernando Cury participou de uma reunião na Sabesp com o diretor de Sistemas Regionais, Luiz Paulo de Almeida Neto, a quem apresentou um pedido ao lado de Vitor Pegler, presidente do Condeca – Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente. “Solicitamos a destinação de recursos para o Fundo da Criança e do Adolescente, a fim de contribuir com as políticas públicas e diversos projetos realizados nos municípios paulistas, tanto pelas prefeituras quanto por entidades do Terceiro Setor”, conta o deputado.

Outro assunto discutido também foi sobre uma obra em Botucatu. Cury pediu ao diretor da companhia informações da Estação de Tratamento de Esgoto nos bairros Rio Bonito e Mina, que vai atender cerca de 1.500 imóveis existentes e 37 residências do loteamento Vivendas Bela Vista, contempladas ainda com a rede de água, coleta e tratamento de esgoto. Trata-se de um investimento de R$ 5 milhões feito em parceria com a Prefeitura de Botucatu.

“Assim se alcança o resultado, com trabalho sério e pensando no bem-estar do cidadão através da política usada como ferramenta de transformação”, reforça o parlamentar.