DEPUTADO FERNANDO CURY RECEBE REPRESENTANTES DE BROTAS, IGARAÇU E TAGUAÍ EM SEU GABINETE NA ALESP PARA DISCUTIR INTERESSES DA POPULAÇÃO


Em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado Fernando Cury recebeu representantes de Brotas, Igaraçu do Tietê e Taguaí, importantes cidades do interior de São Paulo, com a proposta de discutir assuntos que envolvem diretamente a população.

Brotas esteve representada pelo vereador Osvaldo João Pessoa, acompanhado de seu assessor Alex. Na ocasião, foi apresentado um pedido de emenda parlamentar, a fim de destinar recursos para as áreas apontadas. O deputado assumiu o compromisso de fazer a gestão junto às secretarias de Estado na busca pelos investimentos necessários.

Na sequência, o parlamentar teve a alegria de estar com Fernanda Varandas e seu marido Rodrigo, ambos de Igaraçu do Tietê, mas que atualmente moram e trabalham em Bauru. No bate-papo abordaram a atuação do Condeca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), e na oportunidade, o deputado explicou o trabalho desenvolvido pelo Conselho, uma referência nas políticas públicas e ações promovidas com as crianças e adolescentes do Estado.

Por fim, Cury recebeu a recebeu a comitiva de Taguaí, formada pelo prefeito Jair Carniato; o coordenador de Agricultura do município, Leandro Simi de Souza; além do vereador Zezé do Gasosa, que apresentaram demandas importantes. Entre elas, a aquisição de um trator que possa dar continuidade à prestação de serviço em infraestrutura oferecida à população