DEPUTADO VISITA AREIÓPOLIS, PARTICIPA DE EVENTOS E OUVE AS PRINCIPAIS DEMANDAS DA POPULAÇÃO


O deputado Fernando Cury esteve em Areiópolis, onde acompanhou a missa de exaltação da Santa Cruz, celebrada pelo arcebispo Dom Maurício e pelo padre Alberico. “Rezar sempre traz uma energia positiva e a alegria que precisamos, ao lado de pessoas queridas e que sempre nos recebem tão bem”, enfatiza o parlamentar.

Durante a cerimônia, Cury teve a oportunidade de rever amigos e de novamente estar com a população de Areiópolis, acompanhado do Adriano Romualdo, Beto e vereador Michel. “Mais um momento para agradecer as bênçãos recebidas e pedir proteção, além de paz e muita luz nessa caminhada”, completa.

Após a missa, o parlamentar participou de um grande encontro na Câmara Municipal. “Recebi o convite e fiz questão de acompanhar a formatura de capoeira, que hoje tem um papel importante para reunir famílias e trabalhar com diversas crianças de toda a região”, conta.

O deputado parabenizou mestre Fião, que coordena esse projeto social de referência para todos, e também cumprimentou o vereador Lucão, presidente da Câmara, vereador Michel, Adriano e o prefeito Toni, sempre parceiros dos capoeiristas.

“Aqui, relembrei "meus tempos" de capoeira, há cerca de 20 anos, e reencontrei o mestre Galo de Briga, em quem dei um abraço e agradeci pelos ensinamentos. Deixo meus cumprimentos aos envolvidos nesse projeto fantástico e coloco meu mandato à disposição para ajudar e apoiar toda iniciativa de vocês! Contem comigo”, destaca.

Fernando Cury reforça a importância da caravana pelas cidades do interior, pois proporciona muito aprendizado, com a oportunidade de ouvir e conhecer a realidade de cada município, especialmente quando a dedicação e o trabalho realizado realmente foram revertidos em benefício e melhoram a vida das pessoas. “Tenho escutado, principalmente na região de Botucatu, sobre a importância e tudo de bom que foi proporcionado pela implantação do Restaurante Bom Prato, resultado de uma luta nossa no Hospital das Clínicas, à disposição de 70 cidades e um universo de dois milhões de pessoas”, revela.

Em Areiópolis não foi diferente. O deputado encontrou a Mônica na Câmara Municipal, durante o evento de formatura da capoeira. Ela revelou que a mãe, toda vez que vai ao HC para sua consulta, toma café da manhã a 50 centavos e almoça por apenas 1 real, e o melhor disso, com qualidade. “Esse é o sentido da política, quando usada como ferramenta de transformação para ajudar nossa população. A caminhada continua e vamos em frente com a nossa missão”, declara.

E fechando a agenda no município, o deputado aproveitou sua passagem para participar do almoço na Festa de Santa Cruz, acompanhado do vereador Michel e de outros companheiros. “Oportunidade de conversar com as pessoas, cumprimentar novamente o padre Alberico e parceiros que sempre nos recebem tão bem, e também de ouvir as demandas da população, que aponta as prioridades e como podemos ajudar através do nosso trabalho”, afirma o parlamentar.

Para finalizar, o deputado agradeceu a recepção e reforçou seu compromisso com Areiópolis, deixando o seu mandato à disposição para ser um interlocutor e fazer a gestão junto ao Governo do Estado na luta por mais recursos e investimentos.