DEPUTADO FERNANDO CURY PARTICIPA DA 4ª EDIÇÃO DO ENCONTRO DNA, EM JAÚ


O deputado Fernando Cury participou, em Jaú, da quarta edição do Encontro DNA, evento que discute questões importantes do dia a dia da produção e do homem do campo. “A união de forças tem sido fundamental na construção e desenvolvimento de uma atividade de referência na área rural em todo o País”, afirma.

Cury esteve ao lado de Sergio Murilo, assessor de gabinete que representa o secretário de Agricultura do Estado, Arnaldo Jardim, e também de toda a equipe da Secretaria, através da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), APTA (Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios) e demais instituições que defendem o setor.

A Cooperativa de Café de Jaú, Sindicato Rural, Fundag (Fundação de Apoio à Pesquisa Agrícola), Embrapa (Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária) e Associcana (Associação dos Plantadores de Cana da região de Jaú) contribuem com esse debate, pensando em ações e tecnologia para aumentar a produtividade e prestar um serviço de excelência aos produtores.

“O Governo do Estado tem feito sua parte quando falamos de incentivo e apoio necessário ao agronegócio, e deixo meu mandato à disposição para defender sempre os interesses e lutar por mais recursos e investimentos, afinal, esse apoio reflete diretamente em diminuição nos custos e proporcionando mais geração de emprego e renda com o avanço nas pesquisas”, reforça o deputado.