FERNANDO CURY RECEBE COMITIVAS DE BIRIGUI, ANDRADINA, DIVINOLÂNDIA E PARANAPANEMA E DISCUTE MELHORIAS PARA A POPULAÇÃO


O deputado Fernando Cury recebeu em seu gabinete, na Assembleia Legislativa, a visita do vereador de Birigui, Fabiano Amadeu, membro do seu partido, o PPS. Ele esteve acompanhado do assessor Marcos Gajardoni e veio até São Paulo para um bate papo.

“Tivemos a oportunidade de nos conhecer e trocar experiências sobre o mandato no Legislativo, falando sobre as dificuldades e como atuamos para garantir as conquistas e melhorias para a população”, declara o deputado.

Fabiano apresentou ao parlamentar um pedido, em nome do presidente da Associação de Diabetes Juvenil da Região Noroeste Paulista, Calil Nakad Sobrinho, de uma indicação de emenda parlamentar, para ajudar a entidade com suas atividades diárias.

Além disso, pela atuação e coordenação com a Frente Parlamentar de Combate ao Diabetes, o deputado recebeu o convite para participar, no dia 12 de novembro, da sexta edição da Corrida contra o Diabetes. O evento acontece em Birigui e tem o objetivo de chamar a atenção para as consequências dessa doença, bem como os cuidados, prevenção e tratamento.

“Fiquei feliz por ser chamado para estar nesse dia ao lado de pessoas interessadas em promover ações pelo bem da população, e reforço meu compromisso com essa causa nobre. Deixo aqui, em nome do vereador Fabiano e do Marcos, meu abraço a todos de Birigui. Meu mandato está à disposição do município”, reforça o parlamentar.

Andradina - O vereador Silas, de Andradina, esteve acompanhado de seu assessor e apresentou diversas demandas, consideradas prioritárias para o município.

Paranapanema - O município foi pauta de uma reunião com a comitiva formada pelo presidente da Câmara Municipal, Haroldo Soares, e pela secretária de Administração, Marili Camargo.

Divinolândia - Os vereadores Paulo e Éderson, de Divinolândia, também pediram apoio através de recursos, a fim de garantir condições para o início de obras e investimentos para a cidade.

“Esse contato é fundamental para que a gente entenda as questões e possa fazer a gestão necessária junto ao Governo do Estado, na luta pela liberação de verba para atender esses pleitos, seja por convênios diretamente com as secretarias ou por meio de emendas parlamentares”, reforça o deputado.