DEPUTADO RECEBE PASTORES PARA BATE-PAPO SOBRE TRABALHOS REALIZADOS


Na capital paulista, o deputado Fernando Cury recebeu representantes de diversas cidades para tratar de demandas e para oferecer ajuda através do seu mandato, buscando resolver cada questão apresentada. “As portas do meu gabinete na Assembleia Legislativa estão sempre abertas para receber as lideranças políticas e pessoas dedicadas ao trabalho para ajudar a melhorar a vida das pessoas”, cometa o deputado.

Em uma das reuniões, o parlamentar conversou com o pastor Marcos Caldeira, diretor de Educação de Boituva e presidente da igreja Assembléia de Deus Missão. Logo em seguida, o bate-papo foi com os pastores Geraldo Malta e Luciano Luna, que estavam acompanhados do Vladimir, presidente do PSDB Cristão, todos de São Paulo.

“A comunidade evangélica realiza um belíssimo trabalho social nos municípios, unindo as famílias e fortalecendo os vínculos de cidadania e respeito. Admiro e reconheço o serviço prestado, por isso, reitero meu compromisso e deixo o mandato à disposição para ajudar sempre que necessário”, garante o deputado.