DEPUTADO ACOMPANHA E SE EMOCIONA NO DESFILE DE 7 DE SETEMBRO, EM BOTUCATU


O deputado Fernando Cury teve a alegria de acompanhar o desfile de 7 de Setembro em Botucatu, na Rua Amando de Barros, ao lado do filho Nando, da esposa, Renata, e outras milhares de pessoas que prestigiaram o evento, aplaudiram entidades, fanfarras, projetos sociais, instituições e as crianças, que deram um show à parte.

Entre tantos momentos bons, a passagem da Banda Marcial do La Salle foi a que mais emocionou Cury, uma vez que ele próprio já foi aluno do colégio. O grupo, que havia interrompido atividades em 2014, voltou a desfilar com tambores, flautas, bandeiras e outros instrumentos em comemoração aos 50 anos da banda. E com direito à presença de ex-integrantes.

“Meus aplausos são mínimos diante de tanta felicidade e orgulho proporcionado. A Banda Marcial do La Salle está de volta. Parabenizo seus integrantes e todos que desfilaram, por deixarem o 7 de Setembro especial novamente”, destaca o parlamentar.

Como deputado, Fernando Cury fez questão de apresentar na Assembleia Legislativa de São Paulo uma moção de congratulações pelos 50 anos da Banda, e entregou o documento ao eterno “Mestre Bolinha”, merecedor da homenagem