FERNANDO CURY PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA EM AVARÉ


Logo na primeira semana de setembro, o deputado Fernando Cury aproveitou a oportunidade para estar em Avaré, onde participou, na Câmara Municipal, da audiência pública da Comissão de Finanças, Orçamento e Planejamento da Assembleia Legislativa de São Paulo.

Essa é a nona reunião realizada para discutir o orçamento do Governo do Estado previsto para 2018, com a presença de um grande número de pessoas interessadas em debater os investimentos e como os recursos devem ser aplicados em prol da população.

“Considero importante eventos como esse, que democratizam os assuntos que fazem parte do dia a dia das pessoas, e a partir do momento que ouvimos mais, fazemos a gestão necessária para atender as demandas apresentadas”, afirma o deputado.

As áreas da Saúde, Educação, Assistência Social e Trabalho foram definidas pela população como prioritárias para receber investimento e maior atenção do Governo do Estado. Esses temas agora devem ser discutidos nas demais reuniões da Comissão, para que assim haja um debate e apreciação em plenário na Alesp.

“Parabéns para os cidadãos que saíram de casa para dar voz aos seus pedidos, e eu sempre defendo que nossa obrigação como homem público é ouvir mais para errar menos”, destaca o parlamentar. “Aproveito aqui para deixar meu agradecimento ao amigo e presidente da Câmara de Avaré, Toninho da Lorsa, bem como aos companheiros vereadores Marialva e Cabo Sérgio, em nome de quem cumprimento os parlamentares presentes nesse evento”, complementa.