FERNANDO CURY RECEBE LIDERANÇAS DE VÁRIAS CIDADES DO ESTADO PARA TRATAR DE RECURSOS POR MEIO DE EMENDAS PARLAMENTARES


O deputado Fernando Cury recebeu, em seu escritório, em Botucatu, amigos e lideranças de várias cidades, para tratar de recursos através de emendas parlamentares, além de conversar sobre a interlocução junto ao Governo do Estado em importantes setores dentro dos municípios.

Conchas - O parlamentar recebeu a comitiva da Associação Atlética Conchense (Panela, Damasceno, Peva e Cafu) para a solicitação de um projeto de lei para utilidade pública e recursos para construções e reformas.

Lençóis Paulista -  As vereadoras Diusa e Priscila Boarato (diretora do Centro de Formação Profissional) solicitaram recursos para a construção e reforma do Polo Automotivo do C.F.P Ideval Paccola.

Pederneiras - O município foi representado pela vereadora Regina, acompanhada de Sandro Nardi, que buscou emendas parlamentares para diversas entidades assistenciais e também ao o Centro de Especialidade Médica, com foco nos serviços de odontologia.

Boa Esperança do Sul - A comitiva do município foi liderada pelo vice-prefeito “Branco” e vereador Leandro. A intenção é articular com o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo a conquista do novo Fórum da cidade/comarca, além da gestão junto à Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário para suporte no acampamento “Cachoeirinha”.

Anhembi - As lideranças do município que estiveram com o deputado foram os vereadores Kelly, Carlão, Rogerião, Tiãozinho e Bia, além do vice-prefeito “Violinha” e o diretor de Agricultura, Raul. A equipe solicitou emendas parlamentares para diversas áreas.

O deputado aproveitou a oportunidade e contou como foi sua conversa com o secretário de Estado dos Transportes, Laurence Casagrande, na qual garantiu como priorização no cronograma do Estado, as melhorias na SP147, rodovia que liga Anhembi até a Rondon e, consequentemente, à Castelo Branco, passando por Bofete, no valor de R$ 30 milhões.