DEPUTADO PARTICIPA, NA PRAÇA DO BOSQUE, EM BOTUCATU, DE AÇÃO DA REDE DE PROTEÇÃO À VIDA


No primeiro sábado de setembro, o deputado Fernando Cury participou, na Praça do Bosque, Centro de Botucatu, de um culto ecumênico que deu o ponta pé inicial ao “Setembro Amarelo”, campanha que, na cidade, é desenvolvida pela Rede de Proteção à Vida com foco em atuar na prevenção do suicídio.

“Agradeço o convite e me coloco à disposição para o que for necessário, incentivando as atividades propostas para ajudar as famílias que se encontram em situação de dificuldade e até de desespero. Estar ao lado de pessoas do bem nos enche de energia e traz a luz que precisamos para seguir a caminhada”, declara o deputado.

No mesmo evento, Fernando Cury também teve a alegria de encontrar a equipe da Miniempresa Juntaki, formada por jovens botucatuenses, uma turma animada e responsável, que desde cedo já se preocupa em praticar o bem e dividir boas ideias.

“Conversei com a presidente, Jéssica Nathielly, em nome de quem cumprimento os amigos envolvidos nesse projeto. Além do trabalho realizado, eles estavam distribuindo abraços, em um gesto de cidadania, respeito e de harmonia com o próximo”, comenta o deputado.