DEPUTADO FERNANDO CURY VISITA SANTA CASA DE BARIRI


Em Bariri, o deputado esteve na Santa Casa do município, onde reencontrou amigos para falar sobre o trabalho desenvolvido na Assembleia Legislativa e assim ajudar a melhorar a vida de todos. “Sou grato pelo carinho das pessoas e agradeço a recepção que tive em Bariri, mais uma cidade visitada durante essa nossa caravana pelo interior do Estado de São Paulo”, declara.

Ao lado de “Dona Tata”, provedora da Santa Casa, e do ex-prefeito, Neto Leoni, o parlamentar participou de um bate-papo com gente que acredita na política do bem, em que é possível fazer mais e diferente. “Cumprimento aqui um casal especial e muito querido, o Avoleda e a Dona Sônia, o companheiro ‘Escadinha’, que sempre esteve comigo nessa caminhada, e estendo meus agradecimentos aos vereadores Evandro Foliene e Leandro, e o ex-vereador Maccorin pela presença”, reforça o deputado.

Cury ouviu as demandas e se colocou à disposição para contribuir ainda mais com Bariri, retribuindo assim a confiança que a cidade depositou nele. “Fiquei feliz ao saber da Dona Tata que o recurso que destinei para a Santa Casa, através de uma emenda parlamentar, foi de grande importância e será aplicado para garantir mais qualidade no atendimento aos pacientes”, comemora.