CARAVANA DE FERNANDO CURY MARCA PRESENÇA EM JAÚ E DEPUTADO SE REÚNE COM REPRESENTANTES DE ENTIDADES LOCAIS


Dando continuidade à caravana pelo interior do Estado, o deputado Fernando Cury esteve em Jaú para participar de uma reunião na Cooperativa de Café, onde foi recebido pelo presidente da antidade, Carlos Nabuco e pelo gerente geral, Sérgio Murillo. Na ocasião, foram discutidos temas referentes à agricultura, ao lado do diretor da Casa da Lavoura, João André, de outros diretores da Cooperativa e representantes da Apta - Agência Paulista de Tecnologia do Agronegócio.

Trataram do cenário atual no dia a dia de trabalho no campo e como esse setor tem sido fundamental para equilibrar e manter a economia do País, garantindo os investimentos e fortalecendo a geração de emprego e renda. Um dos assuntos na pauta desse encontro foi a realização de mais uma edição do “Encontro DNA”, nos dias 13, 14 e 15 de setembro, com o objetivo de promover o desenvolvimento no agronegócio.

“Como produtor rural, sei das dificuldades enfrentadas pela classe e me coloquei à disposição para ser um grande parceiro da Cooperativa de Café, ajudando da melhor forma possível para expandir e garantir as condições ideais para a produção”, afirma Cury, que ainda aproveitou sua passagem por Jaú para conversar com Ralf Martins, coordenador dos lojistas do Território do Calçado, importante fonte de arrecadação ao município.

“Faço essa visita para conhecer o espaço e entender um pouco da rotina desses empresários, importantes para o setor do comércio e principalmente na questão de geração de emprego e renda. Fiquei impressionado com a organização e investimento feito para oferecer produtos e condições estruturais de qualidade para receber os clientes, o que resulta no sucesso obtido por vários anos”, declara.

Para finalizar sua agenda em Jaú, o deputado esteve na sede da Associcana - Associação dos Plantadores de Cana dessa região, onde foi recebido pelo diretor presidente, Eduardo Romão. “Oportunidade muito boa para trocar ideias sobre diversas questões que envolvem o setor, preocupados em ampliar projetos e alcançar novos patamares de desenvolvimento, em especial para um tema de grande importância e que merece atenção especial nesse momento de crise: geração de emprego e renda”, reforça o parlamentar.

Fernando Cury deixou, mais uma vez, o seu mandato à disposição para futuros debates. “Quero participar desse processo pela qual a Associcana busca o aprimoramento e evolução, atendendo os associados da melhor forma possível”, encerra.