DEPUTADO ENCAMINHA AO DETRAN DEMANDA DE LENÇÓIS PAULISTA


O trabalho de gestão para ajudar os municípios paulistas alcançou mais um importante passo. Desta vez, o deputado Fernando Cury fez a interlocução junto ao Detran – Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo para encaminhar o pedido e buscar uma resposta positiva a uma demanda de Lençóis Paulista.

Em encontro com presidente do órgão, Maxwell Borges de Moura Vieira, e com a gerente da Escola Pública de Trânsito do Detran, Rosana Néspoli, Cury apresentou uma proposta para disponibilizar em Lençóis Paulista cursos para regulamentação dos mototaxistas e motofretistas. O Departamento de Trânsito demonstrou interesse e, inclusive, elogiou a iniciativa, que tem o objetivo de incentivar a capacitação e oferecer todas as condições para que esses motociclistas cumpram os requisitos exigidos, com qualidade e segurança.

“Muitas pessoas têm o sustento da família através dessa profissão, e por isso, vamos continuar o contato e fazer o esforço necessário para que esse pedido seja atendido, com a certeza de que será uma grande conquista para a cidade, levando mais oportunidades de emprego e geração de renda”, destaca o parlamentar, que esteve acompanhado do amigo Jonas e o vereador André Sasso Cagarete, atual diretor municipal de Desenvolvimento, Geração de Emprego e Renda de Lençóis.