FERNANDO CURY PARTICIPA DE EVENTOS AO LADO DA POPULAÇÃO, EM LARANJAL PAULISTA


O deputado Fernando Cury esteve em Laranjal Paulista, ao lado do vereador Nilso Ventris e do prefeito Dr. Alcides, para participar do jantar promovido pela Apae local. Esse evento é organizado todos os anos para arrecadar recursos para que a entidade cumpra com seus compromissos e dê continuidade ao excelente serviço prestado.

“Através de uma emenda parlamentar de minha autoria, Laranjal Paulista recebeu R$ 100 mil para investir em infraestrutura urbana, e a Apae também está na lista, tendo sido contemplada com R$ 70 mil em um convênio com o Condeca - Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente, do qual sou o único deputado indicado pelo governador Geraldo Alckmin para ser membro conselheiro”, declara o parlamentar.

No dia seguinte, o deputado acompanhou a apresentação da Bachiana Filarmônica do Sesi, na Praça da Matriz, no centro de Laranjal, evento que atraiu um grande público. Sob o comando do maestro João Carlos Martins, os presentes tiveram a oportunidade de começar o dia ao som de boa música.

“Estou muito feliz por constatar ainda que encontros como esse fazem as pessoas saírem de casa, com suas famílias, prestigiando artistas que levam o nome do nosso Estado de São Paulo, e até do País, para todos os cantos do mundo”, conta o deputado, que parabenizou os envolvidos na organização do evento.