FERNANDO CURY ANOTA DEMANDAS DE ANGATUBA


Dando continuidade à sua agenda pela Região do Médio Tietê, o deputado Fernando Cury esteve em Angatuba para uma reunião com o prefeito Dr. Luiz, para tratar de questões importantes do dia a dia da população. Também participaram desse bate papo o chefe de gabinete, o Júnior Palmeirense; o ex-vereador e atual assessor de gabinete, Pedrinho da Ótica; além do assessor de Comunicação, Ir Antunes. 

“Falamos bastante sobre a realidade do município, dificuldades enfrentadas pelo Executivo nesse momento de crise e prioridades apontadas para atender as demandas”, afirma o deputado. 

Cury teve a alegria de colaborar com Angatuba quando ainda era candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa, fazendo a gestão junto ao Governo do Estado e conquistando uma máquina retroescavadeira no valor de R$ 300 mil. Na época, uma necessidade indicada para melhorar o serviço prestado pela Prefeitura. 

“Aproveitei a oportunidade para colocar o mandato à disposição e deixar as portas do gabinete abertas, a fim de ajudar o município a lutar pelos investimentos e conquistar as melhorias em benefício de todos”, encerra o deputado.