FERNANDO CURY VISITA JAÚ, ONDE PARTICIPA DE DIVERSAS REUNIÕES PARA OUVIR DEMANDAS IMPORTANTES DO MUNICÍPIO


O deputado Fernando Cury esteve na cidade de Jaú, onde participou de uma reunião na Câmara Municipal e foi recebido pelos vereadores Fernando Barbieri e Toninho. Esse bate-papo contou com a presença de diversas lideranças da cidade e de toda a região. Na oportunidade, o deputado esteve com os prefeitos Pipoca e Toninho, de Bocaina e de Itapuí, com vereadores de Bocaina, Mineiros do Tietê, Dourado e Dois Córregos, além de representantes de Bariri.

“Esse contato permite ouvir as demandas para que a gente possa, através do mandato, buscar o caminho e atender os pedidos para melhorar a vida das pessoas. Sempre defendi que quem está perto da população entende os problemas e contribui com a solução das dificuldades apresentadas, e essa união é fundamental na luta pelas conquistas e mais investimentos”, destaca o parlamentar. “Agradeço a todos pela recepção e pelo espaço para poder falar e prestar conta do meu trabalho, e deixo meu gabinete à disposição para o que for necessário”.

Ainda em agenda na cidade, Cury participou, na Prefeitura, de uma reunião com Kakai, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho e presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico. A conversa trouxe boas referências do que acontece na cidade e quais as principais demandas da pasta. Também estiveram presentes a presidente do Conselho do Turismo, Luana Reis, e o vereador Toninho. Eles apresentaram algumas questões e pediram apoio em pontos importantes, que sem dúvida, refletem diretamente na população.

“Vou fazer a gestão e lutar para que os pedidos sejam encaminhados e atendidos, a fim de conquistar investimentos e melhorias para Jaú, tanto para obtenção de recursos quanto para geração de emprego e renda”, afirma o deputado.

Em visita à Santa Casa do município, o parlamentar ainda participou de uma reunião com a diretoria da Irmandade, que falou sobre o trabalho realizado através do atendimento de toda a região, abrangendo 350 mil pacientes, sendo 75% SUS. Na Instituição, o deputado obteve informações importantes do dia a dia da unidade. São 225 médicos, cerca de 1,4 mil funcionários e um serviço de referência em média e alta complexidade oferecido para a população.

“Ouvi as dificuldades e questões enfrentadas pelos administradores, em relação a situação financeira e do repasse de recursos por convênios com o Governo do Estado. A saúde tem sido pauta de muitas conversas durante as visitas aos municípios paulistas e, diante disso, já tenho uma audiência marcada na Secretaria Estadual para encaminhar os pedidos e buscar uma resposta positiva”, enfatiza o parlamentar.  “Vou fazer a gestão e interlocução com os responsáveis, lutando pelos investimentos e conquistas para a Santa Casa, pois isso será revertido em melhorias e mais qualidade do atendimento para as pessoas”, conclui.