Fernando Cury solicita à Receita Federal veículos à GCM de São Manuel


O deputado Fernando Cury esteve na Receita Federal de Bauru, em reunião com os delegados titular e adjunto, Dr. Marcos Rodrigues de Mello e Dr. Luis, apresentando um importante pedido.

No encontro, o parlamentar foi acompanhado do comandante Freitas e entregou um ofício solicitando a possibilidade da destinação de veículos para melhorar a frota e contribuir com o brilhante trabalho executado pela Guarda Civil Municipal de São Manuel.

Nesse documento entregue aos delegados, o parlamentar solicita um veículo SUV tipo Blazer, importante para as diligências e atuação mais ofensiva da GCM nos bairros de São Manuel, bem como uma caminhonete cabine dupla para implantação do patrulhamento rural.

O pleito do parlamentar está atrelado à quantidade de carros que são apreendidos durante as operações realizadas pela Receita Federal na região. A maioria destes veículos é utilizada para o transporte de mercadorias oriundas de contrabando.

“Tenho certeza que isso irá contribuir com as forças de segurança da cidade quando falamos de um serviço integrado em prol da população, unindo as Polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal. Vamos aguardar e torcer para que dê certo, com a certeza de que a conquista e o resultado positivo dessa ação serão revertidos em melhorias e mais tranquilidade para o dia a dia das pessoas”, finaliza o deputado.