Membro da Comissão de Educação e Cultura, Fernando Cury vota pela aprovação de importantes projetos da área


Na Assembleia Legislativa, o deputado teve mais uma importante reunião como membro da Comissão de Educação e Cultura, no plenário José Bonifácio. “Os trabalhos continuam e as discussões avançam com a aprovação de diversos projetos de lei, entre eles, o que torna obrigatória a inclusão de mensagens educativas sobre temas atuais nos livros, apostilas e outros materiais didáticos e paradidáticos, distribuídos gratuitamente aos alunos da rede pública estadual de ensino”, contou o deputado.

Além disso, durante a reunião foi dada a excelente notícia que prevê a expansão do conhecimento e abertura de novas oportunidades para todos que desejam estudar e se qualificar profissionalmente, com a aprovação do projeto de lei para criação e implantação da Fatec – Faculdade de Tecnologia na cidade de Matão, como unidade de ensino do Centro Paula Souza.

“Temos a consciência e o dever de apoiar essa Comissão em pontos fundamentais, defendendo os interesses e condições ideais para nossos alunos. Estou à disposição para lutar e buscar sempre as soluções para garantir as conquistas e investimentos necessários para esse setor, um dos pilares para a construção da nossa sociedade e para um futuro melhor”, destacou o deputado.