Deputado se encontra com a população de Pardinho durante a 18ª edição da tradicional Festa do Bom Jesus do Ribeirão Grande


O deputado Fernando Cury fez questão de estar presente em mais uma edição da tradicional Festa do Bom Jesus do Ribeirão Grande, em Pardinho. Já são 18 anos de celebração ao padroeiro do antigo distrito, de rica história para a nossa região. “É bonito de ver como a festa tem se estruturado ano a ano, fruto de muita organização e empenho da comunidade, conseguindo atrair dezenas de famílias e amigos em um único espaço”, comenta o deputado.

Para Cury, momentos como este estão cada vez mais raros nos dias de hoje, porém, são fundamentais para renovar o estado de espírito, celebrar a vida e, acima de tudo, manter a convicção de que ninguém está no mundo só de passagem, mas, sim, para poder transformar para melhor a vida daqueles que estão à nossa volta.  “Seja com uma palavra de esperança ou apenas dando ouvidos a quem precisa ser escutado. Aprendo a cada dia com essas pessoas e é por elas que vou continuar minha saga como homem público”, encerra o deputado.