Deputado participa de evento e anuncia liberação de recursos à escola estadual Pedro Torres, em Botucatu


O deputado estadual Fernando Cury participou, ao lado do irmão e presidente da FDE (Fundação para o Desenvolvimento da Educação), João Cury Neto, do evento que marcou o anúncio da liberação de recursos e autorização para reforma da Escola Estadual Pedro Torres, em Botucatu. Estiveram presentes também o prefeito Mario Pardini; vice-prefeito André Peres; secretários municipais; servidores públicos; vereadores e estudantes.

“Investir nessa área é proporcionar estrutura e mais condições para nossos alunos, garantindo um ensino de qualidade e fortalecendo a sociedade. A FDE, um braço executivo e forte da Secretaria da Educação do Estado, tem cumprido seu papel e dado a devida atenção aos municípios, valorizando o aprendizado em sala de aula”, declarou o deputado.

Como membro da Comissão de Educação e Cultura na Assembleia Legislativa, o parlamentar defende os interesses do setor e faz questão de deixar o seu mandato à disposição para atender e entender as demandas, para assim encaminhar os pedidos e lutar pelas reivindicações apresentadas. “Agradeço a professora Neiva, diretora da escola, pela recepção e aproveito para parabenizá-la, estendendo os cumprimentos a todos os professores e funcionários, pelo ótimo trabalho desenvolvido no Pedro Torres. Vocês merecem o reconhecimento e essa