Fernando Cury faz gestão para melhorias da SP 147, em Bofete


Diante da demanda da população de Bofete, quanto à necessidade de melhorias da Rodovia Lázaro Cordeiro de Campos (SP 147), o deputado estadual Fernando Cury fez a gestão necessária para a realização de uma reunião na Câmara Municipal. Na oportunidade, ele foi representado por assessor parlamentar, Dr. Márcio Cordeiro, mas participaram também do encontro o presidente do Legislativo, vereador Zebra Ramos; os vereadores João Aliberti e Osvaldo do Baiano, além do engenheiro do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), César Sancinatti Neto, que ouviu novamente o pedido por melhorias no acesso do antigo Posto Castelão.

“Ela [a rodovia] registra um fluxo intenso de veículos leves e pesados, pois dá acesso a uma grande empresa, responsável por gerar muitos empregos ao município de Bofete. Além de acesso a uma estrada municipal e a Escola Municipal Florindo Juliani”, argumenta Cury.

O parlamentar ainda destaca que essa é uma questão de segurança para todos, e por isso buscou essa interlocução na expectativa de uma resposta positiva. “Aproveito para agradecer a esses vereadores e toda a população de Bofete pela confiança. Deixo o mandato à disposição para ajudar sempre que necessário”, afirma o deputado.