Ao visitar municípios do Litoral Norte, deputado se encontrou com lideranças para ajudar em alguns dos principais anseios da população


Nesta semana, Fernando Cury seguiu com sua caravana até o litoral norte. O deputado esteve em Ubatuba e a primeira parada foi na Câmara Municipal, para um bate papo com o vereador Bibi. “Tive a oportunidade de rever outros companheiros de trabalho, e pudemos reafirmar a parceria para contribuir com melhorias para a cidade”, afirma Cury.

Da sede do Poder Legislativo, o parlamentar foi direto ao bairro Cesmaria conhecer e fazer uma visita ao Projeto Namaskar, uma entidade que presta um serviço de excelência e atende cerca de 400 crianças e adolescentes. São atividades culturais das mais variadas, desde dança até música, que contribuem com a formação do cidadão e possibilitam um futuro melhor a todos. “Fiquei muito feliz ao conferir a estrutura da instituição e dedicação de quem lá trabalha. O Namaskar apresentou neste ano um projeto e vamos trabalhar para que receba os recursos através do Condeca, do qual sou membro conselheiro, único deputado indicado pelo governador Geraldo Alckmin. Resultados positivos e o sorriso dessas crianças nos enchem de orgulho, transmitem energia e motivam a caminhada, sempre na direção correta, praticando o bem”, declara Cury.

Ao visitar Ilhabela, o deputado participou da sessão realizada na Câmara Municipal, onde foi recebido pela presidente Nanci Zanato e pelo vereador Valdir Veríssimo, ambos do seu partido, o PPS.  Cury ainda se encontrou com o prefeito Márcio Tenório em quem pode dar um abraço e colocar a conversa em dia. Na oportunidade, também conheceu e dialogou com os vereadores Marcos Guti, Anizio, Dr. Thiago, Gabriel, Salete e Cleison. “Em visita a Ilhabela, fui recebido pelo meu grande amigo e irmão André, coordenador da Defesa Civil do município. Minha passagem por lá trouxe ainda mais contatos e troca de informações com pessoas dedicadas e preocupadas em contribuir com a política séria, praticada para melhorar a vida da população. Antes de me despedir, tive a honra de ser o primeiro entrevistado em estúdio, da Rádio Ilhabela FM, onde bati um papo com os radialistas Caca e Ivo, mais uma oportunidade de falar sobre as conquistas do nosso mandato e das ações que temos desenvolvido em benefício da população paulista ”, declara o deputado.

Em Caraguatatuba, o deputado foi recebido pelo vice-prefeito Campos Júnior, do seu partido, o PPS, responsável pela Secretaria que envolve o trânsito, segurança e Defesa Civil do município. “Tive alegria de estar com o companheiro Carlinhos, secretário de Habitação, e o vereador Carlinhos da Farmácia, também do PPS. Nossa reunião aconteceu na sede da Fundacc, Fundação Educacional e Cultural de Caraguá, com a participação da diretora Silmara”, conta o deputado.

Na companhia de outras lideranças, eles debateram ideias e falaram de trabalho, formando uma parceria e entendendo as demandas da cidade. “Tratamos de projetos e como podemos ajudar através do mandato na luta por investimentos e conquistas para a população”, destaca. “Agradeço a todos pela recepção e deixo novamente o mandato à disposição, para ser um interlocutor junto ao Governo na busca por investimentos e mais conquistas para o município”, finaliza Cury.