Deputado retoma caravana com passagem por Caçapava


Em mais uma etapa de sua caravana pelo interior do Estado de São Paulo, o deputado Fernando Cury seguiu rumo à região do Vale do Paraíba. E a primeira cidade visitada foi Caçapava. O parlamentar se encontrou com vereadores e lideranças políticas do município e também de São José dos Campos.

Ele esteve ao lado de Paulo Luz, coordenador do Grupo de Assessoria e Mobilização de Talentos (Gamt), entidade contemplada com R$ 589 mil através do Condeca (Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente), do qual Cury é único deputado a ocupar uma cadeira como membro. Os recursos foram destinados ao projeto Jovens Urbanos.

“Também por meio de emenda, pude contribuir com a cidade para a liberação de R$ 65 mil para que a Prefeitura de Caçapava possa comprar mais uma ambulância e, assim, reforce a frota na área da saúde. Ainda no município, tive a oportunidade de ser entrevistado pelos amigos Arnaldo Neto e Paulo Ribeiro, na Rádio Santo Antônio FM. Foi espaço muito produtivo, já que pude prestar contas à população do que temos feito ao longo do mandato”, frisa Fernando Cury.