Em Presidente Prudente, Fernando Cury se reúne com lideranças e conhece projetos sociais


A caravana pelo interior de São Paulo passou por Presidente Prudente, onde o deputado Fernando Cury foi recebido pelo vereador Willian Leite, do seu partido, o PPS, e assessores. A reunião aconteceu na sede da Affoppre - Associação da Família Forense de Presidente Prudente, presidida pelo próprio vereador Willian.

O encontro possibilitou a chance do deputado conhecer a entidade e de ter uma boa conversa de trabalho, afinal, ambos atuam na esfera Legislativa e estão no primeiro mandato.

“Falamos sobre o cenário político atual e diversas ações que podem ser desenvolvidas em benefício da população. O momento de crise financeira enfrentado em todo o País exige esforço redobrado e uma união em prol dos municípios. Só assim, com muito entendimento e dedicação, é possível alcançar os resultados positivos”, afirma o deputado.

Ainda em Presidente Prudente, o deputado teve a honra de conhecer a estrutura e atividades desenvolvidas pela Fundação Mirim. A entidade acolhe adolescentes e oferece capacitação e educação de qualidade, preparando eles ao convívio social e mercado de trabalho. Tudo focado na Lei do Aprendiz.

“São mais de 700 famílias atingidas com esse serviço de excelência, e tenho certeza que essa instituição é uma referência não somente para a região, mas também para as cidades paulistas e até outros estados”, completa.

Nessa visita, Cury conversou com Paulina Paulino, voluntária da Fundação Mirim e que há muito tempo atua na assistência social. Na oportunidade, ela contou detalhes que fazem a diferença e explicam o sucesso com esses adolescentes, que tem como base os conceitos de cidadania, família, gentileza, responsabilidade e profissionalismo.

“Como membro do Condeca, entendo a importância dessa atenção com crianças e adolescentes, e como as políticas públicas são fundamentais para transformar projetos em investimentos, garantindo um futuro melhor a todos nós. Novamente deixo meu mandato à disposição e estarei pronto para ajudar sempre que necessário”, concluiu o deputado.